fbpx
Big Brother

‘Big Brother 2020’. Ana Isabel Arroja: “O Hélder dispara em todas as direções”

Atv Big Brother 2020 Helder Scaled 'Big Brother 2020'. Ana Isabel Arroja: &Quot;O Hélder Dispara Em Todas As Direções&Quot;

Ana Isabel Arroja deu a sua opinião sobre alguns concorrentes e acontecimentos do ‘BB ZOOM – A Caminho da Casa’. Na sua opinião, Hélder dispara em todas as direções, apesar de estar mais inclinado para Soraia. 

“O Hélder dispara em todas as direções. Ele é muito engraçado. Rio-me muito com o Hélder. Mas tenho a sensação de que ele está mais inclinado para a Soraia. E a Soraia acha-lhe muita graça”, disse em entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves.

A repórter mostrou-se ainda ansiosa para os ver todos juntos na casa mais vigiada do país. “Eles estão duas semanas a conhecerem-se virtualmente e a flirtarem virtualmente, sem poderem estar juntos, sem poderem sentir o cheiro uns dos outros, o ‘quentinho’ uns dos outros […] e já com muita vontade de se conhecerem. Então, estou doida para que eles entrem na casa, porque eu acho que vai haver logo ali ’embrulhanço’ nos primeiros dias. Tenho essa teoria. Quando estiverem juntos, a casa do ‘Big Brother’ vai explodir”, acrescentou.

Outra das concorrentes que considera uma peça fundamental no programa é Ana Catharina. “Lá dentro, eles vão precisar de respirar. É normal que vá haver confusões. A Ana Catharina será uma peça fundamental para eles não andarem todos à ‘batatada'”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News