fbpx
Big Brother 2020

BB2020. ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre Hélder: “Não tem noção do quão desagradável está a ser”

A comentadora do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, foi entrevistada por Marta Neves e falou sobre os recentes acontecimentos dentro da casa do reality show da TVI.

Questionada sobre a possibilidade de Hélder sair da casa já no próximo domingo, ‘A Pipoca Mais Doce’ foi clara na resposta.

Desde o início que acho que o Hélder é uma pessoa bastante sem noção. Dito isto, eu não acho que ele seja má pessoa. Acho que ele é um miúdo num corpo de adulto e que faz coisas muito despropositadas, mas ele próprio não tem noção do quão despropositado está a ser ou, por vezes, do quão desagradável está a ser. E os próprios colegas também não o vêem assim, como má pessoa, daí a reação calorosa que tiveram, mal ele saiu do confessionário”, começa por dizer.

Ele acha que pode dizer tudo e não percebe o impacto que as coisas têm. Para ele, tudo não passa de mais uma brincadeira, porque ele encara tudo dessa maneira, com uma leveza que, por vezes, as coisas não têm. E este caso [da discriminação sexual] não tinha, de todo, essa leveza”, acrescenta.

“Eu não tenho qualquer dúvida que ele acredita piamente naquilo que disse, que prefere ser mulherengo do que ser homossexual. Não tenho qualquer dúvida disso, mas, ao mesmo tempo, lá está, não consigo achar que exista uma maldade neste tipo de declarações”, remata.

Veja o vídeo:

BIG LIVE

Publicado por Big Brother TVI em Terça-feira, 12 de maio de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News