fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘BB 2020’. Renato revela que a experiência “soube a pouco” e desmente romance

Reprodução TVI

Renato foi o concorrente expulso, este domingo, do ‘Big Brother 2020’ e esteve, esta segunda-feira, no ‘Você na TV!’. O jovem dos Açores confessou que a experiência soube a pouco, desmentiu os rumores de romance com Ana Catharina e revelou quem são os seus concorrentes favoritos. 

“Soube a pouco”, começou por dizer, revelando que sempre teve vontade de entrar num reality-show. Porém, confessa ser muito diferente da ideia que se faz na realidade. “Pensava que eram umas férias, e não era nada disso”, disse, entre risos.

Quanto ao suposto romance com Ana Catharina garante que nunca foram um casal.  Renato diz ainda que não foi com uma estratégia definida e sim com a ideia de ser divertido, embora precise de sentir confiança nas pessoas para ser ele próprio.

Ficou na dúvida se a brasileira gostava dele ou não, porque se falava nisso na casa, mas garante que não há casal. Apesar de tudo, é mesmo ela, Diogo, Soraia e Teresa que espera ficar com uma amizade fora do programa.

Diogo foi mesmo o seu melhor amigo dentro da casa e, questionado sobre a opinião que tem do Hélder, admite que este é uma “personagem”, que se “acha o melhor do mundo” e, por isso, farta-se de rir com o que ele diz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News