fbpx
Big Brother

Big Brother. Avião elogia sensatos do BB2020 e ‘Big’ dá raspanete aos concorrentes

big-brother-sensatos-aviao

Esta quarta-feira, dia 16, passou mais um avião na casa do Big Brother – A Revolução. Mas tinha uma mensagem sobre a edição anterior: Big Brother 2020.

“Reis do BB2020. 5 Sensatos. Aceitem que dói menos”, podia ler-se. A produção do reality show da TVI mudaram as câmaras e o Big Brother falou para a casa, deixando um aviso aos concorrentes. Caso abandonem um desafio temporariamente, por algum momento, existirão consequências.


big brother aviao sensatos

Veja o vídeo:

Carina fala da relação com os pais

Ainda na tarde de hoje, Carina esteve à conversa com Michell e Rui Pedro, e falou sobre a relação que tem com os progenitores. Carina, de 21 anos, foi mãe pela primeira vez há dois, e atualmente vive com o marido e a filha.

A concorrente explicou porque saiu de casa cedo: “Eu não dependo dos meus pais, eu já não vivo com os meus pais há anos. A minha mãe saiu de casa tinha eu cinco anos, por isso eu e ela não temos propriamente uma relação de mãe e filha. Logicamente que ela não me tinha de dar na cabeça que ela engravidou com 16 anos, por isso não tem moral“, disse.

Já sobre o pai, Rui Pedro quis saber se estava ou não presente na sua vida. Carina explicou: “Quando soube que eu estava grávida, ficou um bocado chocado. Mas depois deu me conselhos que eu levo para a vida. Só que houve ali um afastamento. E quando eu disse que ia entrar no Big Brother, acho que quando sair lá fora já não tenho pai“.

Veja o vídeo aqui.

Sandra coloca colegas na “lista negra”

sandra big brother

No Posto de Comando, Andreia, Bruno e Sandra continuam a analisar os comportamentos dos colegas na casa. Algumas atitudes de alguns rapazes perante Jéssica Fernandes foram alvo de análise pelos infiltrados.

Sandra, a mãe de Jéssica Fernandes, ficou descontente com alguns rapazes e afirmou: “Já estão lixados comigo, estão na minha lista negra. Ela não está a sentir-se nada bem com isto, porque não é daquelas miúdas que dizem ‘vou para lá arranjar namorado’“.

Explicando de seguida: “Ela tem imensos fãs, ela sabe o que é ser amada pelo público e pelos fãs. Ela vai pela experiência e ela tem que se apaixonar por alguém mesmo por paixão, por amor, por se identificar. Homens atrás dela tem ela lá aos montes, resmas e resmas e bem bonitos e bem formados“.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News