fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após revelações polémicas, Jéssica declara-se à mãe: “Amo-a muito, é uma grande mulher”

big-brother-jessica-1
Reprodução TVI

Jéssica abandonou o Big Brother 2020 na noite de ontem por decisão dos portugueses.

Na chegada ao estúdio, a ex-concorrente falou sobre a mãe e em lágrimas pediu-lhe desculpa.

O que eu estava mais preocupada foi com a história que eu contei, da minha mãe. Não sabia como ela tinha reagido“, começou por dizer.

“Amo-a muito. Peço muita desculpa. Não quis prejudicá-la, quis contar também um bocadinho da minha vida, porque também faz parte de mim mas não foi para prejudicar, porque ela é uma grande mulher, e ela lutou até ao fim para sair daquilo… Estou muito orgulhosa dela”, declarou, visivelmente emocionada.

Leia também: Big Brother: Mãe de Iury arrasa Teresa: “Ela é a rainha da falsidade”

Recorde-se que durante a participação no reality show da TVI, Jéssica Nogueirão revelou a história de vida e falou dos problemas que teve com a mãe. Em declarações à TV7 Dias, a progenitora revelou sentir-se incomodada com a atitude da filha, tecendo duras críticas.

“Da Jéssica afastei-me completamente. Eu mandei mensagem para o contacto do programa, porque era para ir lá apoiá-la. E escrevi: ‘Por favor, não me contactem mais para o programa. A partir deste momento só tenho um filho, que se chama Samuel, e a Jéssica não faz mais parte da minha vida. Eu tenho de me afastar das coisas que me fazem mal e já lhe perdoei muito, mas para mim chega’.”, revelou mãe de Jessica.

Veja as imagens aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News