fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após “recado” em direto, Jessica envia mensagem a pedir desculpa à mãe de Soraia

jessica

Jessica Nogueira fez uma afirmação polémica no Extra do “Big Brother 2020” na tarde deste sábado, 11 de julho.

A ex-concorrente do reality show da TVI acabou por falar de Soraia.

“Quando cheguei cá fora, levei com uma realidade que não era essa. O que descobri, é que ela disse muitas mentiras“, começou por dizer a namorada de Pedro Alves.

“Diz que tem muitas dificuldades. Mas cá fora o que se vê, não é verdade, e mesmo apropria mãe diz. Está a fazer jogo ela lá dentro, mas as pessoas cá fora estão a ver”, concluiu.

A mãe de Soraia mostrou estar atenta ao Extra e recorreu às redes sociais para deixar um “recado” a Jessica:

“Soraia não é mentirosa!!! Combinaste com alguém para denegrir a minha filha!!! Respeito não menciones o meu nome muito menos na televisão a Soraia nunca mencionaria o nome da mãe de nenhum concorrente!!!“, referiu.

“Aí está a diferença 🙏🏾 Orgulho da Soraia nunca precisou pisar ninguém para atingir os seus objetivos!!”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Pouco depois, Jessica partilhou com os seus seguidores uma storie onde mostra a mensagem que enviou à mãe de Soraia a pedir desculpa:

“Quero falar consigo e explicar o porque e o que me disseram, peço desculpa se não é verdade o que disse porque sempre gostei muito da Soraia, mas foi um ex-concorrente que disse que você deu uma entrevista. Se não é verdade assumo o meu erro e direi a todos. Peço desculpa…”, pode ler-se.

Ora veja:

jessica-mae-soraia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News