fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após noite em hotel, há polémica entre Edmar e Gonçalo! Revelada conversa privada

Edmar, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, e Gonçalo Costa, jovem que ficou conhecido depois de pendurar um cão na janela e de publicar o vídeo nas redes sociais, estiveram juntos, no passado fim-de-semana, em Lisboa.

Segundo apurou A Televisão junto de uma fonte, ficaram hospedados num hotel da capital e foram vistos a trocarem beijos. Algo que, pouco depois de a notícia ter sido divulgada, Edmar negou através de várias publicações que fez na secção de Instastories. De acordo com o ex-Big Brother, ele apenas fez o favor de se deixar conhecer a Gonçalo Costa e não houve qualquer troca de carinhos.

Acontece que, depois disso, Gonçalo Costa terá sido vítima de algumas ameaças por parte de fãs de Edmar. Há quem o tenha acusado de se querer promover à custa dele. Indignado, decidiu contar toda história na rede social Instagram.

Gonçalo Costa partilhou fotografias de conversas privadas de WhatsApp e até de áudios que trocou com Edmar. Garantiu que não se quer promover à conta dele, mas deixou uma certeza. “Estive várias vezes com o Edmar, sempre o ajudei. E dormi com ele no hotel. E muita coisa foi dita e feita. Mas não vou nem falar disso“, atirou.

Eu e o Edmar conhecemo-nos, estivemos juntos, como amigos, seja em hotéis, seja a passear nas ruas. A vida dele é a vida dele, a minha vida é a minha vida“, continuou.

Sempre fui amigo do Edmar. Ele é que me chamou várias vezes. Agora, como falam mal de mim, ele quer descartar-se e anda a mentir. Odeio isto. Mas não sou mentiroso e não admito a ninguém“, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News