fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após criticar mãe da Sónia, Tiago Rufino é insultado: “Baixo és tu cão… porco”

tiago-rufino

A gala do Big Brother deste domingo ficou marcada por momentos de grande tensão. Sónia decidiu abandonar a casa mais vigiada do país durante o programa em direto. Tiago Rufino reagiu à troca de palavras entre a mãe de Sónia e Cláudio Ramos. 

Tiago Rufino, vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ não poupou nas críticas à mãe de Sónia.

Ser frontal não é ser mal educado! Momento tristíssimo e de uma baixeza incrível! Se poderia ter razão em alguns aspectos, perdeu tudo. Criticou uma pessoa e fez o mesmo por vingança!“, escreveu nas Stories do seu Instagram.

Questionado para fazer um resumo da gala, o ex-concorrente do reality show voltou a referir este momento como um dos piores da gala: “Oh Jesus! Foi a primeira vez que vi a gala todinha todinha. Não gosto nada quando tem escandaleira com a família. Fico agoniado e com uma vergonha. E não é nada comigo. Mas acho muito desnecessário. Percebo que a família queira defender os seus. Ainda mais as mães os filhos. Mas tudo tem um limite. Deviam se proteger mais“, disse.

Pouco depois, Tiago Rufino partilhou nas stories alguns insultos que recebeu.

“Baixo és tu cão havias de morder a língua 100 vezes quando falas mal dos outros”, pode ler-se num dos stories. “Tens mesmo cara de cabr** lava a boca cheia de leite antes de criticares alguém porco”, atirou o mesmo internauta numa outra mensagem.

O marido de Luan Tiófilo acabou por reagir: “Consegues distinguir logo os apoiantes de certas pessoas. Segue tudo a mesma linha de educação! E muito coerentes!”.

Tensão no Big Brother! Mãe de Sónia arrasa Noélia: “É uma songa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News