fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Andreia foi obrigada a abortar: “Foi um momento muito complicado”

Andreia, Big Brother
Instagram

Andreia estava grávida de poucas semanas quando recebeu uma má notícia, em janeiro deste ano. O médico revelou que ela tinha uma gravidez ectópica e a concorrente teve de interrompê-la.

Segundo a irmã de Andreia, em informações à TV7 Dias, este “foi um momento muito complicado na vida dela, que a deixou muito em baixo”. Márcia explicou que Andreia não teve “um abordo espontâneo, ela teve de fazer uma intervenção. Basicamente, foi um aborto provocado”.

Segundo a irmã, o processo não foi doloroso, mas a nível psicológico foi muito complicado. “O Ricardo esteve sempre do lado dela. Foi excelente. Deu-lhe todo o apoio, apesar de estar também muito triste”, contou. Por esse motivo, Andreia levou para o ‘Big Brother’ a causa do Serviço Nacional de Saúde.

Márcia contou ainda outros momentos que marcaram as irmãs, nomeadamente a morte dos avós maternos que partiram com a diferença de 20 dias e a morte do avô paterno em novembro do ano passado.

A avó paterna acompanha o ‘Big Brother’ e vê a neta na televisão “muito orgulhosa”. Já Ricardo, o namorado da concorrente, não viu com bons olhos a entrada dela no reality-show no início, mas acabou por aceitar a decisão e já a apoia.

Leia também: José Fidalgo recorda o pai e desabafa: “Sinto mesmo a tua falta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News