fbpx
Big Brother

André Filipe admite que queria que colegas fossem eletrocutados

Andre Filipe Big Brother
Reprodução TVI

André Filipe do “Big Brother – A Revolução”, é um dos concorrentes mais mediáticos do programa. As atitudes do jovem do Barreiro têm gerado a surpresa e discórdia dos colegas.

Na noite desta terça-feira, 22 de setembro, voltou a ter comportamentos que perturbaram os companheiros.

O jovem foi nomeado por André Abrantes, que rapidamente justificou a sua escolha. “Gosto muito dele e tenho uma boa relação com ele. Foi a única pessoa que teve uma atitude para mim um pouco infeliz e é a única razão”, atirou.

Por sua vez, André Filipe também nomeou André Abrantes: “Não me identifico com as tuas atitudes aqui na casa e nem preciso de dizer muita coisa porque para bom entendedor meia palavra basta”, atirou.

Entretanto, o jovem do Barreiro explicou mais detalhadamente a sua decisão. “Não ligo a nomeações porque não consigo nomear irmãos meus. Prefiro-me nomear a mim mesmo do que eles saírem. Estou um bocado confuso porque não tenho dormido muito bem”, defendeu.

“Não respeitaste os meus irmãos e é por isso que fiquei paranóico porque não tenho descansado e não tens deixado os meus irmãos descansar”, concluiu.

Depois das nomeações, o produtor começou a falar sozinho, enquanto Sandra e Andreia conversavam.

“Meu Deus, nem quero imaginar a bomba que vai ser quando eu fiz tudo por ela. Dei o melhor de mim mesmo“, disse o concorrente.

Veja AQUI o vídeo.

Depois deste episódio, Carlos tentou impedir André Filipe de entrar na piscina com o intuito de “salvar” uma traça. “Cai lá na realidade, podes te ir deitar um bocadinho no quarto. Ela [a traça] vai sair dali. Olha, se tu entras na água nunca mais falo contigo“, disse visivelmente chateado, mas André acabou mesmo por entrar na piscina.

Poucos minutos depois,  o concorrente de Odivelas decidiu desabafar com os colegas: “Queres que faça mais o quê? Mais não posso fazer, chega. Não perco o meu tempo“, concluiu.

Pode ver AQUI.

André Filipe tem tido atitudes muito estranhas dentro da casa

André Filipe devia ter dormido no bunker, no entanto, em vez de descansar, decidiu fazer desenhos na parede do jardim.

Para além disso, terá destruído mais uma cadeira.

André Filipe esteve a brincar com objeto elétrico na piscina

André Filipe decidiu atirar-se para a piscina, esta terça-feira, e brincar com um aparelho elétrico dentro de água.

Zena tentou perceber o que lhe passou pela cabeça e questionou: “Tu querias que alguém saltasse contigo e ficasse eletrocutado?”, perguntou a colega. André Filipe deu uma resposta que a deixou espantada: “Queria”.

Biografia André Filipe

Tem uma produtora que realiza pequenos videoclipes para artistas mais desconhecidos. Paralelamente, trabalha em makeup e autointitula-se como guru: faz reiki e terapia multidimensional. Já escreveu um livro: “Desabafos de uma vida”, onde escreveu sobre paz interior. Quer muito ser famoso e o seu maior sonho é participar numa novela. Muito apegado à mãe, encontrou nela um grande apoio para se candidatar ao Big Brother. Gosta de agradar aos outros e diz que o seu maior talento é ajudar as pessoas. Adora o seu “ar angelical”, mas diz nem sempre ser “santo”.

Leia também: Big Brother: André Filipe apanhado a beber água de um vaso

Ora veja:

Andre-Filipe-Big-Brother-7

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News