fbpx
Big Brother TVI

André Filipe que participar no ‘Duplo Impacto’: “Vou fazer tudo para entrar”

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe quer entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e garante que os médicos lhe deram autorização para voltar a participar no reality-show da TVI.

“Estou pronto para o Duplo Impacto. Não sei se eles vão ter receio de me convidar, devido ao que aconteceu, mas como fui um candidato que dei mesmo muito ao jogo, pode ser que vinha daí o convite”, começou por dizer André Filipe à revista TV7 Dias.

O ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ garantiu que está “completamente bem” e que vai fazer de tudo para entrar. A mãe Hélia confirmou que o filho está lúcido e ciente da realidade e que “não há qualquer constrangimento médico com a entrada dele“.

André Filipe não tem dúvidas que se entrar vai ser tudo diferente, até porque o atual elenco não aceitam pessoas que não seja iguais a eles. O jovem do Barreiro até já se imagina a meditar com Diogo, finalista da anterior edição.

 À Teresa Guilherme não poupa nos elogios e, segundo ele, a apresentadora disse que o gostava de o ver num outro programa. Já sobre a atual edição, afirmou que, às vezes, não tem paciência para ver porque é sempre o mesmo.

A sua concorrente favorita é a Andreia e com quem menos se identifica é com o Rui Pedro, devido aos seus “comportamentos agressivos“.

Leia também: André Filipe quer entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Mãe apoia a decisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News