fbpx

André Filipe perde a cabeça e destrói casa do Big Brother

A Televisão
2 min leitura

O Big Brother – A Revolução perdeu mais um concorrente esta quarta-feira, dia 23. André Filipe foi expulso por causa dos “comportamentos inaceitáveis” que teve na casa mais vigiada do país.

A TVI preparou uma (curta) emissão especial com Maria Botelho Moniz para apresentar as imagens do concorrente a destruir a mansão na Ericeira, tais como mexer em equipamentos eléctricos, inclusive na iluminação dentro da piscina, pintar o muro do jardim, atirar móveis e cadeiras para a piscina, pontapés e murros nas paredes.

Por diversas vezes André Filipe foi chamado ao confessionário, mas desobedeceu às ordens do Big Brother. Quando finalmente entrou no confessionário, o concorrente já não saiu e foi informado que tinha sido expulso, não podendo despedir-se dos colegas.

“Nas últimas horas desrespeitou regras importantes da casa e do programa num comportamento inaceitável. Não me resta outra alternativa a não ser expulsá-lo da minha casa. A nossa viagem chegou ao fim. Desejo-lhe tudo de bom”, disse o Big Brother.

Leia também: Surpresa! Luís pode voltar à casa do Big Brother – A Revolução

Nas redes sociais, muitas as críticas a André Filipe. “O Soá ao pé deste é um peixinho“, “Colocou a vida dos colegas em risco“, “Já foi tarde! Estava a pôr-se a si e aos outros em perigo!” e “Esse gajo assusta, que erro de casting, esse sim podemos afirmar que foi um GRANDE ERRO“, são alguns exemplos.

Um espectador mostrou-se contra a passagem das imagens do comportamento do concorrente. “Sinceramente creio que era desnecessário passar estas imagens. Este jovem necessita urgentemente de ser tratado. Chega de tantas críticas mas sim opiniões construtivas e apelativas ao seu tratamento“, alertou.

Veja o vídeo:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.