fbpx
Big Brother

André Filipe expulso do Big Brother – A Revolução

André Filipe, Big Brother
Reprodução TVI

A TVI anunciou esta tarde que um concorrente do Big Brother – A Revolução foi expulso do programa. André Filipe não é visto na casa desde as 8 da manhã. As imagens serão reveladas logo a seguir ao ‘Jornal das 8’.

O ‘Dia de Cristina’ está a ocupar a grelha de programação do canal ao longo de todo o dia, pelo que as imagens de tudo o que aconteceu só serão divulgadas depois do noticiário da TVI. O canal confirmou a expulsão do concorrente: “André Filipe foi expulso por não cumprir as regras do Big Brother. Toda a história e imagens depois do Jornal das 8”.

Os restantes concorrentes só vão ficar a saber da expulsão do colega em direto na emissão especial que vai para o ar logo a seguir ao ‘Jornal das 8‘. Cristina Ferreira deu conta da expulsão do agora ex-concorrente em direto no seu novo programa e alertou os espectadores para o “gravíssimo” comportamento de André na casa.

Tenho que só deixar aqui um alerta. Um concorrente foi expulso do Big Brother por um comportamento gravíssimo. É o André Filipe, saiu hoje da casa. Há uma emissão especial perto das 21 horas em que saberá exatamente tudo aquilo que aconteceu“, começou por dizer a diretora de entretenimento e ficção.

Esta edição do Big Brother fica também marcada pela sua participação e pela forma como ele também provocou todos os colegas, dois acabaram por desistir do jogo. O André acaba de ser expulso e daqui a instantes e perto das 21 horas haverá uma edição especial do Big Brother para perceber tudo aquilo que aconteceu“, acrescentou a apresentadora. Veja o vídeo aqui.

André Filipe tem sido o concorrente que mais tem dado que falar dentro e fora da casa. Nas últimas horas as atitudes do concorrente têm sido muito criticas pelos colegas e pelos espectadores do Big Brother.

André Filipe com atitudes muito estranhas dentro da casa

Primeiro decidiu atirar-se para a piscina, esta terça-feira, e brincar com um aparelho elétrico dentro de água. Zena tentou perceber o que lhe passou pela cabeça e questionou: “Tu querias que alguém saltasse contigo e ficasse eletrocutado?“, perguntou a colega. André Filipe deu uma resposta que a deixou espantada: “Queria“.

Mais tarde, o concorrente devia ter dormido no bunker, no entanto, em vez de descansar, decidiu fazer desenhos na parede do jardim. Para além disso, destruiu  cadeira.

Já de madrugada, com os colegas a fazerem barulho no quarto, André começou a rezar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News