fbpx
Big Brother TVI

Ana Catharina revela qual é que foi o maior desafio no Big Brother 2020

Ana-Catharina-1
Reprodução Instagram

Ana Catharina esteve esta quinta-feira, dia 6 de agosto, no ‘Você na TV!’ e falou sobre o seu percurso no ‘Big Brother 2020’. A 5.º classificada do reality-show da TVI falou sobre as dificuldades que enfrentou na casa, na relação com o Diogo e das polémicas em que esteve envolvida. 

“Missão cumprida?”, questionou Maria Botelho Moniz. “Missão continuada, porque não termina nunca”, começou por responder a luso-brasileira. Sobre a experiência, afirma que o “maior desafio foi aprender a conviver de modo harmónico com todas as pessoas“.

A ex-concorrente falou do seu sonho em viver no Alentejo para realizar o seu objetivo de ter um santuário de animais. Recordou ainda, durante o matutino da TVI, a reação de choro e pânico que teve ao ver um frango cru. Confessou que ver um animal inteiro morto lhe mete confusão, muito mais ver pessoas a brincar com carne crua.

Quanto ao dia e que ‘bateu o pé’ e recusou nomear mulheres, afirmou que não tinha lógica o que lhes foi pedido. “Para mim, não fazia sentido. Eu entendo que tenho de respeitar as regras, mas posso não concordar“, disse. A apresentadora recordou ainda a polémica entre a convidada e Teresa sobre as pernas.

Um vídeo transmitido aos concorrentes mostrou o momento em que Teresa questiona: “Como é possível abrir-se as pernas em dois dias?”. Na altura, e em plena gala, Ana Catharina arrancou aplausos do público ao responder: “As pernas são minhas e eu abro-as onde, para quem e à hora em que eu quiser. Porque eu é que sou dona das minhas pernas”.

“Foi muito bem respondida, aqui entre nós”, comentou Maria Botelho Moniz. Já no que respeita à relação com Diogo Cunha fora da casa, a ex-concorrente não alimentou muito a resposta, apenas garantiu que “está tudo mara” e revelou que obteve o número de telefone dele ontem.

Sobre a morte do pai, Catarina refere que é uma “situação difícil para todos“, mais complicado quando vivido dentro da casa mais vigiada do país, porque “não é o melhor lugar” para fazer o luto. As imagens do Diogo a apoiar a concorrente emocionaram a apresentadora que explicou que se reviu naquelas imagens, quando o seu progenitor faleceu.

A convidada foi surpreendida ainda com uma mensagem da mãe e de uma fã que a quer ajudar com o santuário. Maria Emília Castro não poupou nos elogios a Ana Catharina e afirmou que esta lhe tocou o coração pela relação dela com ‘Xuxa’, a coelha da casa.

“Se fosse mais nova também queria ter um santuário. Sou aposentada, não ganho mal. Poderei ajudá-la, não com milhares de euros, mas com 200, 300 euros, e ao longo tempo…mas tenho muito amor. Ela que recorra a mim que eu darei tudo o que tenha, todos os meses”, disse a senhora ao telefone.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News