fbpx
Big Brother 2020 TVI

Ana Catharina explica “beijo” e assume que quer estar com Diogo fora do Big Brother

big-brother-ana-catharina-diogo-1

Ana Catharina e Diogo trocaram vários gestos de carinho na semana passada. De modo a perceber o que é que existe entre ambos, Cláudio Ramos chamou a brasileira ao confessionário, durante a gala deste domingo.

Lá, a concorrente do Big Brother 2020, da TVI, explicou que o alegado beijo dado a Pedro, numa festa realizada durante a semana, não foi nos lábios, mas sim à esquimó, ou seja, nariz com nariz.

Ainda assim, admitiu que existe um “clima” com o colega de casa, mas manifestou o desejo de conseguir expulsar todos os elementos do sexo masculino. Surpreendido, o apresentador quis saber se quer mesmo colocar Diogo lá fora. Ana Catharina deu a resposta.

“Ó Cláudio, eu quero o Diogo lá fora, né?”, respondeu. A frase pode ter dois significados: expulsar Diogo ou querer estar com ele lá fora. Pela forma como Cláudio Ramos reagiu, este não tem dúvidas de que se trata do último.

De recordar ainda que os dois vão continuar no reality-show por pelo menos mais duas semanas, já que nesta não estão nomeados. Estão, sim, Daniel Guerreiro, Jessica, Noélia e Soraia. Daniel Monteiro foi expulso e Sónia desistiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News