fbpx
Big Brother 2020

Amiga de Soraia dá a sua opinião sobre relação da concorrente com Guerreiro

soraia-daniel-guerreiro-beijo

Daniel Guerreiro e Soraia não resistiram e acabaram por se beijar. Rapidamente as opiniões dividiram-se entre amor ou jogo por parte do hipnoterapeuta. Porém, uma amiga da jovem não tem dúvidas que há sentimento de ambas as partes. 

Solange Pereira esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ via Skype e deu a sua opinião. “O que eu tenho a dizer é que concordo com o que disseram, inicialmente o Guerreiro entrou no programa com o intuito de promover a empresa e sempre disse que não se iria envolver nem apaixonar”, começou por dizer.

“Agora houve aqui uns altos e baixos nestas semanas, até agora, e acho que a conversa com o Cláudio quando ele respondeu que não estava a alimentar nada que também não quisesse… Acho que houve ali algum clique…”, disse, referindo-se ao Guerreiro.

“Eles desde o inicio tiveram uma relação de amizade, tinham uma grande cumplicidade desde o inicio. Nós conseguimos ver que há algum tipo de sentimento e deve ter sido nestes últimos dias que ele quis ceder a parte dele e mostrar isso”, acrescentou, referindo ainda o que acha do futuro da relação.

“Na minha opinião, ele tem um sentimento por ela, ela tem ainda mais por ele mas na realidade só cá fora é que eles vão ver se dá em alguma coisa…”, rematou.

Veja o vídeo na íntegra 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News