fbpx
Big Brother 2020 TVI

Alexandra Ferreira apoia Luís Nascimento na farpa a Fanny

Fanny, ex-concorrente da Casa dos Segredos, não esconde o seu descontentamento relativo à decisão tomada pelo Big Brother de nomear Hélder. Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos arrasou a empresária.

O concorrente está em risco de ser expulso já no próximo domingo pelos portugueses, uma decisão que foi tomada pela produção do reality show devido a uma conversa que o técnico eletrónico, de 39 anos, teve com Iury e Soraia. O concorrente afirmou que prefere ser um homem mulherengo a alguém como Edmar (homossexual).

Sinceramente, eu estou mesmo chocada com a situação. O Hélder está num estado que não merecia mesmo. Todos na casa estão a favor do Hélder porque notam que aquilo foi dito sem maldade nenhuma e que ele é uma joia de moço. Eu que acompanho o TVI reality sei que ele é uma joia de moço, não tem maldade nenhuma. Ele imita vozes e gozaram com ele com as imitações de vozes. Isso não é mau? Gozar com uma pessoa porque imita vozes?” começou por dizer Fanny num InstaStorie.

Nas redes sociais, Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, decidiu atacar a ex-concorrente da Casa dos Segredos. “Fanny, eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, mas só que não dá. Descarrega a tua frustração de outra forma. Se quiseres vem vender chouriças comigo. Estou a precisar de uma empregada”.

Pouco depois, Alexandra Ferreira, também ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, usou as redes sociais para se mostrar solidária com Luís Nascimento.

“Amigo Luís Nascimento ! Não podia concordar mais ctg! Subscrevo tooooodas as tuas palavras e não mudaria nada do teu discurso!!! Não é por acaso que somos amigos!! 🙏🏽❤️😘 um grande beijinho com muitas saudades meu anjo! ❤️😘🙏🏽✨”, disse a ex-‘Casa dos Segredos’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News