fbpx
Big Brother 2020 TVI

Ainda não conseguiu dormir! Jessica em lágrimas no Você na TV

jessica-big-brother-2020-voce-na-tv-
Instagram

A namorada de Pedro Alves foi expulsa do Big Brother 2020, da TVI, na noite deste domingo. As últimas semanas na casa foram marcadas por episódios de extrema ansiedade e muito choro.

Choro esse que se mantém até mesmo fora do reality-show. Esta segunda-feira, Jessica esteve no programa ‘Você na TV’ e não conseguiu, uma vez mais, conter as lágrimas. “Ainda não consegui dormir. Tive três ataques de pânico hoje à noite”, explicou.

A agora ex-concorrente do BB pronunciou-se, também, sobre a relação que tem com a mãe. Durante o jogo, contou que a progenitora se viu envolvida pelo vício das drogas, mas que entretanto se curou. Esta ficou chateada e ainda não se falaram.

“Mesmo que a minha mãe não tenha gostado, eu quero servir de exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo que eu e o mesmo que ela passou. Quero que tenham a força que a minha mãe teve”, sublinhou. “Ainda não falei com a minha mãe, falei com a minha mãe adotiva. Quando tiver tempo, e calma, vou ligar-lhe”, acrescentou ainda a jovem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News