fbpx
Big Brother 2020 TVI

Acabou a paciência! Pipoca Mais Doce quer Jessica fora do Big Brother 2020

jessica-a-pipoca-mais-doce-ana-garcia-martins-big-brother-2020
Reprodução TVI / Instagram

De semana para semana, seguem-se os mesmos episódios: Jessica chora e diz que quer desistir. Tal situação voltou a repetir-se na gala deste domingo. Cláudio Ramos estava a dar início às nomeações quando a concorrente abandonou a sala e se deslocou à casa de banho. O programa teve mesmo de ir para intervalo durante largos minutos.

Depois de, finalmente, tudo ter ficado resolvido, e já com as nomeações feitas, ficou a saber-se que Jessica vai à “chapa”, assim como Daniel Guerreiro, Noélia e Soraia. Antes de fechar a emissão, o apresentador quis saber a opinião de Ana Garcia Martins, também tratada por Pipoca Mais Doce. A blogger não teve papas na língua.

“Acho, sinceramente, que a atitude da Jessica, sempre com aquele ar enfadado e que está farta de estar na casa, não vai jogar nada a favor. Está sempre com aquele ar permanentemente insatisfeito, como se estivesse a fazer um favor a todos os portugueses por permanecer lá. Acho que ela fazia um favor muito maior se saísse”, atirou.

“A Sónia já lhe tinha dito que lhe dava estadia… Aproveitava a boleia para cima, dividiam o gasóleo e ficavam muito melhor. Acho que vai sair na próxima semana”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News