fbpx
Big Brother TVI

A Pipoca Mais Doce fala sobre o novo desafio no Big Brother – A Revolução

ana garcia martins, a pipoca mais doce
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve no ‘Você na TV!’ e falou sobre a primeira gala do ‘Big Brother – A Revolução’. A nova apresentadora do pós-gala elogiou a Teresa Guilherme e revelou quem são os concorrentes que menos simpatiza.

“Estava linda. É a marca. Pensamos em reality-shows em Portugal e obviamente pensamos sempre na Teresa Guilherme. Continua fresca que nem um alface”, começou por dizer. Sobre os concorrentes confessa que estava à espera de pessoas mais velhas e que os acha todos muito parecidos.

Não escondeu que já tem uma pequena aversão a uma concorrente. “Acho que não me vou enganar em relação à Andreia. Não gosto de pessoas que assumem logo papel de líder“, disse, justificando que nem deixa os colegas a falar. “Não simpatizei com o Rui“, acrescentou ainda. Sobre Joana e Michel, a ‘Pipoca’ considera-os “meios sonsos”.

A ‘Pipoca’ será a apresentadora do pós-gala do ‘Big Brother – A Revolução’ todos os domingos e confessou estar “muito contente” e “expectante”. Não será um formato estático e sério, será sim sarcástico. Noélia foi apresentada de seguida no programa como comentadora oficial da nova edição do reality-show da TVI.

Leia também: Cristina Ferreira sobre ida para a SIC: “Senti-me emigrante”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News