‘Vai ou Racha’ é a nova aposta da TVI e está a conquistar os telespectadores. O programa conduzido por Pedro Teixeira registou um novo máximo de audiência, embora continue na vice-liderança.
A TVI alterou o ‘Vai ou Racha’ das 18h00 para as 19h00. O programa apresentado por Pedro Teixeira conseguiu alcançar esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, um novo máximo de audiências.
O concurso fechou com 859 mil e 100 telespectadores sintonizados, o correspondente a 9.0% de rating e 18.8% de share. Porém, não foi o suficiente para ficar no topo da tabela.
‘O Preço Certo’ continua imbatível e a liderar. O formato da RTP1, conduzido por Fernando Mendes, alcançou 991 mil e 600 telespectadores, com 10.4% de rating e 21.5% de share.
Por fim, o diário do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC obteve com 636 mil e 500 espectadores, 6.7% de rating e 13.7% de share, ficando assim em terceiro lugar.
Adicionar Comentário