fbpx
Audiências SIC TVI

SIC perde batalha contra o ‘Big Brother’ mas vence guerra de domingo

sic tvi

A gala do Big Brother 2020, da TVI, levou a melhor face à SIC durante a noite deste domingo, 12 de julho.

No arranque, graças à estreia da segunda temporada de ‘Nazaré’, a estação de Paço de Arcos liderou com 28,3% de share. Foi o programa mais visto do dia. O pior veio depois. Com a transmissão de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, grande parte dos telespectadores mudaram de canal.

Dividido em três segmentos, o reality-show conduzido por Cláudio Ramos teve 24,3% de share na fase da “Verdade ou Mentira”, sendo esta emitida ao mesmo tempo que ‘Nazaré’. Depois, na fase da “Expulsão”, subiu para os 28,4% e aumentou ainda mais na hora das nomeações, quando atingiu os 31,1%. Quanto aos ‘Agricultores’, não conseguiram atingir mais do que um máximo de 23,9%.

Apesar da derrota no que toca a reality-shows, a SIC também teve motivos para sorrir. A estreia de ‘Nazaré’ foi o programa mais visto do dia, com cerca de 1 milhão, 309 mil espectadores.

Quanto ao valor diário, a estação de Paço de Arcos venceu. Conseguiu 21% de share, enquanto a TVI não ultrapassou os 17,7%. Bem mais no fundo, a RTP, com apenas 9,4%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News