Audiências

Primeira aposta de Felipa Garnel na TVI é um verdadeiro fiasco

Instagram

Tinha como grande objetivo trazer mais telespectadores à TVI e quem sabe catapultá-la para a liderança na faixa horária das 19 horas, mas ‘O Resto é Conversa’, de Fernanda Serrano, não está a surtir os efeitos desejados.

A rubrica do ‘A Tarde é Sua’ não só não conseguiu o assalto à liderança, como enterrou ainda mais o canal. É que ‘O Preço Certo’, do tão desejado Fernando Mendes, da RTP1, e ‘O Prémio de Sonho’ de Cristina Ferreira, na SIC, estão cada vez mais fora do alcance.

Se tivermos em consideração a média de telespectadores que sintonizou cada um dos formatos à hora mencionada, facilmente podemos constatar a grande diferença entre ambos. Fernando Mendes, líder, teve à volta de 623 900 espectadores. Cristina Ferreira alcançou os 546 500 e Fernanda Serrano ficou-se pelos 263 956. É menos de metade do segundo lugar do pódio!

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Filomena Barroco TavaresJames Mendesmaria marraJoao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Pode ser que um dia destes façam algo do género “ItTakesAThief” (canal de Youtube: SpeedingCheetah9000 ), sempre chamaria um novo público.

maria marra
Visitante
maria marra

Eu assisti o programa da Fernanda hoje… gostei

James Mendes
Visitante
James Mendes

Tenham calma e sejam pacientes. Quando o programa da Cristina acabar, e parece que está para breve, quase que aposto a Fernanda vai conseguir derrotar os casamentos da SIC. O programa da Fernanda é muito bom, acho até que devia deixar de ser rubrica e passar a programa próprio, mas é óbvio que nunca será líder de audiências nesse horário. É impossível ter mais audiências que o Fernando Mendes. Se querem ser líder de audiências com este programa, tentem por exemplo pô-lo no mesmo horário do passadeira vermelha, ou mesmo um bocado mais cedo, logo a seguir às novelas da… Read more »

Filomena Barroco Tavares
Visitante
Filomena Barroco Tavares

Boa tarde.
Não entendo porque tiraram o programa “”Apanha se puderes”” que é interessante e bem apresentado. Acabem com o troca troca voltem a colocâ-lo no ar

ATV News