fbpx
Audiências RTP SIC TVI

‘Nazaré’ regista pior resultado e vê ‘Bem Me Quer’ aproximar-se

Nazare Carolina Loureiro

A ‘Nazaré’ obteve o pior resultado do ano ao registar 12% de audiência média e 23,4% de share. A novela protagonizada por Carolina Loureiro ficou muito próxima da grande rival: ‘Bem Me Quer’.

A trama que estreou esta semana na TVI obteve 11,2% de audiência média e 22,4% de share.  Segundo o Espalha-Factos, ‘Nazaré‘ esteve sempre na liderança, mas durante o confronto direto estiveram sempre muito próximas.

A SIC também liderou com ‘Terra Brava’, ao alcançar 11,2% / 25,4%, enquanto ‘Amar Demais’ registava 8,1% / 22,8%. ‘Golpe de Sorte’ obteve 6,6% / 19,7% e ‘Totalmente Demais’ 3,9% de audiência média e 19,4% de share. O ‘Big Brother – Extra’ acabou por ultrapassar a trama brasileira.

Já o ‘5 para a Meia-Noite’ continua a não convencer e perdeu pela terceira semana consecutiva. O programa estreou com o pior resultado de sempre, desceu ainda no segundo e o terceiro ainda foi pior. O programa desta quinta-feira registou 1,6% de audiência média e 5,1% de share. O programa mais visto do dia foi o jogo da Liga Europa entre Benfica e Standard Liége.

Leia também: Big Brother: Michell volta a “passar-se” com Pedro e faz-lhe uma ameaça

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News