Audiências

Fátima Lopes leva ‘Júlia’ a mínimos

Reprodução Instagram

Segundo os dados provisórios da CAEM/GfK, o programa da TVI ‘A Tarde É Sua’ apresentado por Fátima Lopes ganhou uma vez mais ao programa ‘Júlia’ da SIC.

Esta sexta-feira, 6 de setembro, o programa da SIC, foi apresentado por Ana Marques em substituição da apresentadora Júlia Pinheiro. E, se na estreia de Ana Marques  as audiências foram positivas, no segundo programa já não se verificou o mesmo, tendo perdido para a TVI com apenas 2 pontos de rating.

No inicio do programa, Ana Marques conseguiu ainda reunir 193 mil telespectadores frente ao ecrã com um share de 10.6%, porém aquando do confronto, o ‘A Tarde É Sua’ foi líder com 12% de share de 2.3 de audiência. O ‘A Tarde É Sua’ fechou o dia com 2.3 de rating e um share de 9.7%.

Já a RTP1 ficou nos 1.4 pontos de rating, atingindo 7.2% de quota de mercado. Fátima Lopes acabou por perder a liderança para a telenovela ‘Avenida Brasil’ , que conseguiu 4.1 de audiência e 16.3% de share.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Fátima tibriro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Fátima tibriro
Visitante
Maria Fátima tibriro

Que confusão …audiências e mais audiências …fico sem perceber se foi a TVI c/Fátima Lopes ou a SIC c,/Ana Marques …acho que está na hora de se reinventar novos formatos . .não é a toa que RTP c Fernando Mendes vai na frente…nos telespectadores queremos alegria e mais intervenção de populares. Baste de histórias tristes, de doenças ,procuras. Queremos alegria 😙da que pensar um programa tão simples como o da RTP e só um apresentador conseguir está vantagem sob a concorrência 🤔não esquecer que a simplicidade e alegria são muito contagiantes .

ATV News