fbpx
Audiências SIC TVI

Em 7.º lugar! Telenovela ‘Bem Me Quer’ leva nova tareia da SIC

Bem Me Quer
Instagram

Os primeiros episódios de ‘Bem Me Quer’ não têm cativado grande atenção por parte dos telespectadores. Esta segunda-feira, a telenovela da TVI ficou apenas em sétimo lugar na tabela das audiências.

O programa mais visto do dia foi o jogo de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Olympiacos, referente à segunda jornada da Liga dos Campeões. 16,2% de rating, 29,8% de share e cerca de 1 milhão 533 mil espectadores. Foi transmitido pela TVI e antecedeu, precisamente, o episódio de ‘Bem Me Quer’. Porém, com o fim do desafio, a estação de Queluz de Baixo perdeu mais de meio milhão de telespectadores.

Isto porque a nova novela da TVI não conseguiu mais do que 9,5% de rating, 20,1% de share e 901 mil espectadores. Na classificação geral, onde se incluem também programas da RTP1 e da SIC, ‘Bem Me Quer‘ ocupou a sétima posição.

A competir com a nova história de ficção da TVI esteve ‘Nazaré’. A telenovela da SIC alcançou 12,5% de rating e 25,8% de share. Mais de 1 milhão 184 mil espectadores e o segundo lugar no campeonato das audiências. À frente, ficou apenas o tal jogo da Liga dos Campeões.

Em termos de noticiários, o ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi o que levou a melhor. O resultado alcançado colocou-o no terceiro lugar da tabela. Em quarto, ficou o ‘Preço Certo’, da RTP1 (resultados referente ao Live).

Live + Vosdal.

Neste caso, e na comparação entre as telenovelas da SIC e da TVI, ‘Nazaré’ registou 13,2% de rating e 27,2% de audiência média. ‘Bem Me Quer’ fixou-se nos 10,0% de rating e 21,2% de share.

Leia também: Mais uma! Passadeira Vermelha perde outra comentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News