fbpx
Audiências Cristina Ferreira SIC TVI

Audiências: Super SIC abafa grande resultado de Cristina Ferreira

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

A SIC foi líder de audiências, este domingo, apesar do grande resultado alcançado por Cristina Ferreira, na TVI, com a estreia do ‘All Together Now’.

Este domingo, a SIC foi líder de audiências com 23,2% de share. A TVI fez 17,5% e a RTP1 fixou-se nos 9,5% (resultados com live + vosdal).

A vantagem da estação de Paço de Arcos foi de quase seis pontos percentuais, apesar da grande estreia do ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira, na TVI. O concurso registou mais de 1 milhão 400 mil telespectadores, mas ficou apenas em quarto lugar no top dos programas mais vistos do dia.

Top 10

Nos três primeiros lugares, três programas da SIC. O ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ fez 1 milhão 616 mil telespectadores (recorde da temporada), o último episódio de ‘Terra Brava’ alcançou 1 milhão 601 mil (mais visto desde a estreia) e o ‘Jornal da Noite’ foi aos 1 milhão 529 mil telespectadores.

Na quarta posição, ficou Cristina Ferreira com a estreia do ‘All Together Now’: perto de 1 milhão 435 mil telespectadores. Conseguiu, dessa forma, um registo melhor do que a final de ‘A Máscara, que ocupou a sexta posição com 1 milhão 176 mil telespectadores, numa primeira fase, e o oitavo lugar, no segmento da ‘Revelação Final’, com 1 milhão 49 mil telespectadores.

Pelo meio, na quinta posição, o ‘Jornal das 8’ da TVI, com 1 milhão 177 mil telespectadores, e o ‘Primeiro Jornal’ da SIC, na sétima posição, com 1 milhão 172 mil telespectadores.

A fechar o top 10 ficaram mais dois programas da SIC: ‘Vida Selvagem’, com 1 milhão 15 mil telespectadores, e ‘Fama Show’, com cerca de 983 mil.

Quer isto dizer que, no Top 10 dos programas mais vistos do dia, a SIC ocupou oito posições, das quais sete tiveram mais de 1 milhão de telespectadores.

No período noturno, a competir contra a SIC e a TVI na batalha das audiências, a RTP1 teve o ‘The Voice Kids’. O concurso não foi além dos 691 mil telespectadores.

Audiências da tarde

No duelo entre o ‘Domingão’, da SIC, e o ‘Somos Portugal’, da TVI, vitória esmagadora para a estação de Paço de Arcos: 958 mil telespectadores. A estação de Queluz de Baixo, por sua vez, não conseguiu mais do 616 mil telespectadores.

Leia também: Cristina Ferreira reage à estreia do ‘All Together Now’: “É do melhor que já se fez em televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News