fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Audiências! SIC perde tarde de sábado para a TVI

sic tvi

A TVI venceu nas audiências deste sábado, entre as 14h00 e as 20h00. A estação de Queluz não deu hipótese à concorrência e saiu assim líder. 

No total, a RTP1 conseguiu 13.7% de share, a SIC 15% e a TVI 15.9%. O ‘Alta Definição’, da estação de Paço de Arcos,  começou por vencer com 8.2 pontos de rating, 23.7% de share e cerca de 776 mil telespectadores. O ‘E-Especial’ também liderou, apesar de perdido por momentos para o ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI.

O programa do chef Ljubomir Stanisic acabou por liderar assim que começou o filme da concorrência, ‘Patch Adams’. O programa da TVI venceu com 5.6 pontos de rating e 17.9% de share com 527 mil telespectadores. Segundo a Zapping, o pico foi às 16h09 com a TVI a marcar 6.7/21.8%.

Já o filme da SIC e a RTP1 andaram muito próximos nesta altura. De seguida, ‘Big Brother: A Semana’ foi líder com o seu melhor valor de sempre. O reality-show registou  4.8 de audiência média, 16.3% de share com 452 mil telespectadores. O filme da SIC, ‘Mamma Mia!’, ficou no terceiro lugar, perdendo para a TVI no ‘Big Brother: A Hora das Decisões’ e para a RTP1 que transmitia o ‘Aqui Portugal’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News