fbpx
Audiências

Audiências: ‘Júlia’ vence ‘Goucha’ pela primeira vez

Julia Goucha
Instagram

Júlia Pinheiro, apresentadora do programa ‘Júlia’ venceu pela primeira vez o programa de Manuel Luís Goucha.

Júlia conseguiu 8,5% de rating com 498 mil e 200 espetadores. Por sua vez, Goucha obteve 4,9% de rating e 461 mil e 500 espetadores. A RTP ficou em terceiro lugar.

E aí em casa? Viu a ‘Júlia’ ou o ‘Goucha’?

Apresentador recebe telefonema de Júlia Pinheiro

O anfitrião das novas tardes da TVI estreou-se na passada segunda-feira. Antes da estreia, Manuel Luís Goucha recebeu um telefonema da colega.

Manuel Luís Goucha recebeu um telefonema da amiga, que lhe ligou antes da estreia. “Foi um telefonema de amor. Entre mim e a Júlia há esse sentimento”, revela o apresentador depois de terminar o primeiro ‘Goucha’ e, acrescenta que não está preocupado se não ganhar nas audiências a Júlia Pinheiro e Tânia Ribas de Oliveira.

Estou-me nas tintas para ganhar ou não as audiências. Nesta fase da minha vida, quero fazer bem este programa, que me obriga a fazer pesquisa e isso dá-me imenso gozo. Aos 66 anos, tenho um desafio diferente, mas não tenho nada a provar a ninguém”, diz o apresentador da TVI.

Sobre o cenário do seu novo programa, onde domina os tons azul e vermelho, o anfitrião mostra-se satisfeito. “Gosto bastante. É sofisticado e elegante. Sinto que tem muito a ver comigo. Quando se justificar, vai ter uma cozinha moderníssima.

No programa ‘Goucha‘, todos os dias haverá um convidado, Graça Freitas, diretora da Direção-Geral da Saúde, foi a primeira, e conta ainda com a rubrica “Entre Mulheres”, com a escritora Rita Ferro, a psicóloga Joana Amaral Dias e a atriz Carla Vasconcelos. “Penso que correu bem e está um bom programa da tarde. Nesta fase da minha vida apetece-me conversar”, afirma a estrela da TVI.

Leia também: Amor Amor: Matilde rejeita pais e assina contrato com a editora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News