fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Audiências! Dia de Cristina lidera parte do dia. TVI vence 4.ª feira

Dia De Cristina, Cristina Ferreira, Audiências, Tvi, Joana Barrios
Instagram

O ‘Dia de Cristina’, da TVI, foi líder de audiências durante a manhã desta quarta-feira. À tarde, Júlia Pinheiro, da SIC, saltou para o primeiro lugar. Em termos gerais, a estação de Queluz de Baixo acabou por ganhar o dia.

Resultado da manhã.

Na primeira metade do dia, o programa de Cristina Ferreira ficou em primeiro lugar: 5,0% de audiência média e 24,6% de share. Por sua vez, a ‘Casa Feliz’, da SIC, ficou-se pelos 4,6% de audiência média e 21,2% de share. Durante a manhã, a TVI só não liderou durante cerca de 40 minutos não sequenciais, especialmente quando Ljubomir Stanisic esteve no formato de Diana Chaves e de João Baião.

Na RTP1, Hélder Reis e Joana Teles iniciaram funções temporárias na ‘Praça da Alegria’, dado que Sónia Araújo testou positivo à COVID-19 e obrigou os colegas de programa, entre os quais Jorge Gabriel, a cumprirem período de quarentena. A novidade não cativou grande atenção por parte dos telespectadores: 2,3% de audiência média e 11,8% de share.

Cristina Ferreira perde liderança à tarde.

Depois da hora de almoço, o cenário inverteu-se. O ‘Dia de Cristina’ já não conseguiu liderar e o primeiro lugar passou para as mãos de Júlia Pinheiro. A apresentadora da SIC deu ao canal 4,0% de audiência média e 16,5% de share.

Arrefecimento do programa de Cristina Ferreira não prejudica a TVI.

Apesar da vitória do ‘Júlia’, a SIC não conseguiu terminar o dia na liderança. A vitória na fase matinal e o jogo entre o Manchester City e o Futebol Clube do Porto, à noite, para a Liga dos Campeões, ajudaram a TVI a ganhar a quarta-feira. O duelo entre ingleses e portugueses (3-1) foi, aliás, o programa mais visto do dia: 19,1% de rating e 35,0% de share.

Em termos globais, a TVI terminou a quarta-feira com 21,1% de share. A SIC ficou em segundo lugar, com 19,3%, e a RTP1 registou 11,1%.

Leia também: As “tardes” encontraram-se! Fátima Lopes e Tânia Ribas de Oliveira juntas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News