fbpx
Audiências

Audiências – 22-11-2015

93URV7nQ

93urv7nq

Ycz23p4c

6stkophr

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
daniel nunes
daniel nunes
4 anos atrás

A quinta esta semana aumentou um pouco mais nas audiências.

Miguel
Miguel
4 anos atrás

“A Quinta – Express” é um ‘programa’ inventado, são 15 minutos da gala que deram colados à “Única Mulher”, daí figurar no top… o resto dos blocos não chegaram ao top 5
De resto, destaco os 13% de share de “Poderosas”… e o 14º lugar da principal aposta de entretenimento das noites da SIC, “Peso Pesado Teen”… lol o maior flop da actualidade!

Tiago Pestana
Tiago Pestana
4 anos atrás
Reply to  Miguel

Peso Pesado Teen , o maior flop da actualidade? Nao vejo porquê… o programa é bem interessante… bem mais interessante do que estar a ver a seca e treta que tem sido a Quinta…

João
João
4 anos atrás
Reply to  Tiago Pestana

Sim flop, pois não conduz ás expectativas da sic e por ficar cerca de 400 a 600 Milhões de diferença da liderança, e não pelo o programa em si, pois se esse programa fosse comprado pela a tvi teria o dobro do sucesso, aposto.

Marta Clemente
Marta Clemente
4 anos atrás

Quinta dividida em 1001 blocos, para disfarçar o fracasso – check
Novelas de 2.ª a Domingo – check

Marcos
Marcos
4 anos atrás
Reply to  Marta Clemente

Seria um fracasso sim, se não figurasse no top 10 dos programas mais vistos, ou mesmo se nem se fizesse representar de forma alguma no top 5, o que nao acontece. Não sou fã do programa A Quinta, confesso, mas estes ódios que andam por aí em relação a um programa que na sua maior representatividae na tabela das audiencias obtém 1.235.000 é tudo menos um flop! As pessoas desejam tanto mal umas às outras que estão sempre mais preocupadas com quem não consegue ficar em 1.o lugar. Se vivessem nos EUA em que o mais importante para uma estação… Read more »

Marta Clemente
Marta Clemente
4 anos atrás
Reply to  Marcos

Essa comparação é absurda. Nós não vivemos nos EUA, não temos a sua diversidade de canais, muito menos de programas.
Apesar de eu pessoalmente não perceber como é que alguém consegue assistir ao programa “A Quinta”, para o peso do canal em questão e o respetivo histórico de reality shows “A Quinta” é mesmo um grande fiasco de audiências. E o facto de a TVI dividir a “gala” em vários blocos e antecedê-la da principal novela do canal só mostra que eles próprios têm plena consciência disso.

Marcos
Marcos
4 anos atrás
Reply to  Marta Clemente

Concordo Marta. Para o histórico televisivo da estação, a Quinta, realmente acaba por se revelar uma desilusão. Não só os concorrentes são fracos, como os números poderiam ser mais altos. Estou contigo quando dizes que não percebes como alguém ainda consegue assistir ao programa, eu penso o mesmo. Hoje, a Tv em Portugal é um verdadeiro “copy paste”, é mais do mesmo… Enfim, Arroz! Só achei, no teu comentário que hoje usamos termos como fracasso e flop de forma muito radical, não é líder é logo o fim do mundo! Não tem de ser assim. Hoje, já ninguém quer correr… Read more »

trackback

[…] Pode consultar estes e outros números das audiências de ontem, como habitualmente, aqui. […]

Tony
Tony
4 anos atrás

Neste domingo de frio e de ficar em casa, o Somos Portugal fez um ótimo resultado!

ATV News