fbpx
Audiências

Audiências – 15-10-2015

Audiências Audiências - 15-10-2015

Baeerul Audiências - 15-10-2015Fyiyar6 Audiências - 15-10-20155Tbwuri Audiências - 15-10-2015N1Jozdu Audiências - 15-10-20153Jdqs0L Audiências - 15-10-2015

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

    • normal e ja rotina ha uma decada a sicbosta k se limite a manter o 2º lugar mas espero k a RTP passe á frente desse canal satelite da globo

  • Santa Bárbara a caminho dos resultados de Poderosas! Esta direção ainda não percebeu que a televisão portuguesa está cheia até aos cabelos de telenovelas? Nem uma SÉRIE? Eu não quero séries americanas… Gostaria de ver um dia Portugal apostar NOVAMENTE neste tipo de programas…

        • Não é que tens razão? Acho as poderosas uma completa porcaria… Não tem ponta por onde se pegue.. Não ata nem desata e os atores não tem uma história completa e andam em círculos … Enfim pelo menos sei reconhecer produtos maus independe mente dos canais ao contrário de uns e de outros, qualquer produto, por mais mau que seja vai gostar.. Porque é na TVI ou em qualquer outro canal, e uma maravilha.. Não tem opinião própria.. Credo Lol é tipo uma mosca à volta da caca…recebe tudo e não reclama..ai meu deus…

    • Santa Bárbara vai pelo mesmo caminho de poderosas, não porque os portugueses estão fartos de novelas até aos cabelos, mas porque a novela é pior que péssima.
      Sem ritmo, sem acção, diálogos chatos e claro, acaba a única mulher e o público baza.
      Agora, também sou de acordo que uma novela em horário nobre chegava perfeitamente.
      Falta programas de entretenimento, séries nacionais, que saudades da era do Rangel na SIC..
      Depois da novela havia programação diversificada.. ai os homens, agora ou nunca, médico de família, jornalistas….
      Agora é o que se vê.. ao menos passam novelas portugueses e deixaram finalmente as brasileiras no lugar que lhes compete, o pós horário nobre.

  • Apesar de tudo, há sinais positivos. Com o final de Mar Salgado, cerca de 200.000 pessoas deixaram de ver novelas no principal horário da televisão; consumo de novelas no horário de Santa Bárbara / Poderosas cada vez mais minado; a Quinta um fiasco.
    Só espero que as ilações dos programadores (?) relativamente a isto não sejam… é preciso mais uma novela ou reality show.

  • Há muito tempo que não via o Telejornal ficar acima do milhão de telespetadores, tirando os dias de futebol. De resto tudo na mesma.

ATV News

<>