fbpx
Audiências

Audiências – 09-05-2015

audiências

v0wz2gF.pngFKaKJJo.png

sUkMzfAk5usNUnK6duBlWMFjqVMbEZNylku

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
daniel nunes
daniel nunes
5 anos atrás

Audiência miserável para o lindo formato Shark tank cada vez pior no último episódio tem uma média de 400 mil telespectadores.

Tony
Tony
5 anos atrás
Reply to  daniel nunes

por acaso é pena, há qualidade mas só que nao faz parte da nossa cultura 🙁

BLOW
BLOW
5 anos atrás
Reply to  Tony

Mesmo é pena porque a Sic, por acaso, até o está a produzir muito bem e pensei que com a crise, fosse fazer alterações, mas não, o formato está todo igual. Cá em Portugal, o Shark Tank é demais, porque necessita de pensar…

Miguel
Miguel
5 anos atrás
Reply to  BLOW

Eu acho o formato enjoativo, tanto em Portugal como noutro país qualquer. Não tem climax, não tem acção suficiente, sempre uma catadupla de pessoas a apresentar negócios, uns a seguir aos outros. Não é a minha ideia de entretenimento.
Já o “The Apprentice”, esse sim entretém e ainda educa sobre o mundo dos negócios. Era giro fazerem uma versão nacional desse.

BLOW
BLOW
5 anos atrás
Reply to  Miguel

Tenho de concordar contigo! O programa, seja o original como o de Portugal, não tem como disseste “acção suficiente”, “não tem clímax”, nisso concordo, o programa não faz-nos torcer por ninguém nem nos faz ficar agarrados isso é verdade, mas temos todos que admitir que o programa por acaso está muito bem feito!

Mariana Senhorim
Mariana Senhorim
5 anos atrás
Reply to  daniel nunes

Só conseguiu reter cerca de 50% dos espectadores do programa anterior! Num país “normal” dúvido que chegasse ao fim da temporada… na verdade, num país normal nunca teria ido para o ar, pois apesar de ser um formato excelente, era por demais evidente para qualquer pessoa que não funcionaria tendo em conta o espectador tipico português, evidente para qualquer pessoa menos para os amadores que gerem a SIC.

nunodias
nunodias
5 anos atrás
Reply to  daniel nunes

normal nao passa dum programa rasca

Marta Clemente
Marta Clemente
5 anos atrás
Reply to  daniel nunes

Serão mais 700.000 telespectadores, não 400. Só vi um bocadinho do programa e pareceu-me bem produzido. Sinceramente prefiro este franchise ao MasterChef e programas similares de culinária, mas não deixa de ser o tipo de programa que até posso ver se apanhar a dar mas não procuro activamente. As audiências de facto não são grande coisa, o dia também não é o melhor. Mas a verdade é que nos EUA e no UK o programa também passa às sextas e tem audiências na ordem dos 6-7 milhões e 2-3 milhões respectivamente, o que corresponde a uma percentagem de população bem… Read more »

Luis Andre Santos
Luis Andre Santos
5 anos atrás

não sei como a TVI tem audiências com aquele “Masterchef” miserável, é de uma pobreza franciscana que até dá pena .. de tarde estive a ver a versão kids da Austrália e dos EUA e os miúdos cozinham bem pra caraças, e depois ver os adultos da versão portuguesa que nem uma massa de rissol sabem fazer, ao que parece houve um mega-casting no estádio do jamor, e a produção o melhor que soube selecionar foram estas alminhas penadas??? é por isso que volto a dizer, a versão da RTP foi muito, mas muito melhor – os concorrentes, a apresentadora,… Read more »

ATV News