Audiências RTP SIC TVI

‘A Máscara’ ou ‘Mental Samurai’? Quem liderou as audiências?

Facebook

O programa ‘A Máscara’, da SIC, levou a melhor nas audiências em noite de sábado. Contudo, o programa da estação de Paço de Arcos marcou o seu pior resultado do ano. 

Com o fim da ‘Taça da Liga’, na RTP1, o programa apresentado por João Manzarra foi o segundo mais visto do dia e conseguiu agarrar os telespectadores do início ao fim da emissão. ‘A Máscara’, da SIC, acabou por fechar com 10.1% rating e 20.6% de share, com 959 400 telespectadores em média. O pico de maior audiência deu-se por volta das 22h28, quando bateu nos 12.2% de audiência média e nos 25.6% de share.

Na vice-liderança das audiências ficou o ‘Mental Samurai’, da TVI. O programa, apresentado por Pedro Teixeira, foi o 5.º programa de maior audiência do dia, com 8.4% de rating e 17.5% de share. O ‘Mental Samurai’ apenas conseguiu liderar nos últimos minutos de emissão, quando o programa da SIC já não estava no “ar”. Foi por volta das 22h44 que conseguiu o seu melhor resultado, com 10.2% de rating e 22.9% de share.

Em terceiro lugar, ficou o ‘Joker’, da RTP1. O programa, apresentado por Vasco Palmeirim, caiu para os 5.6% de rating e os 12.1% de share. Cerca de 528 800 telespectadores assistiram ao concurso da estação pública.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News