fbpx

Susana e Filipe lutam por regresso a “Peso Pesado”

A Televisão
1 min leitura

Concorrentes Peso Pesado Susana E Filipe Lutam Por Regresso A &Quot;Peso Pesado&Quot;Terminou há instantes mais uma Pesagem do reality-show da SIC e mais uma reviravolta se deu no jogo.

Feitas as contas, a equipa vermelha foi aquela que perdeu menor percentagem de peso e escolheu Susana para deixar a Herdade Peso Pesado. No entanto, uma nova surpresa estava para vir. A irmã de Tiago recebeu um envelope e escolheu outro concorrente para ser eliminado.

Susana optou por Filipe e os dois foram eliminados, aparentemente. Sim, porque somente os nove concorrentes que ainda restam na herdade pensam que Susana e Filipe foram eliminados. É que os dois tiveram direito a uma nova oportunidade e passarão a próxima semana numa outra herdade com o comando como treinador.

Domingo saber-se-á qual deles perdeu a maior percentagem de peso e regressa para uma nova oportunidade na Herdade Peso Pesado.

Ainda assim, as pulseiras estão agora noutras mãos. João recebeu a pulseira do extra e Fábio é agora o detentor da pulseira do nada.

A competição está ao rubro e promete novos desenvolvimentos ao longo da semana!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.