fbpx

April Ivy desabafa sobre ódio que recebeu, após “Festival da Canção”: “Foi dos momentos mais difíceis da minha vida”

A artista revelou que o ódio que recebeu teve consequências negativas na sua carreira.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

April Ivy participou na última edição do “Festival da Canção”, mas acabou por ser eliminada ainda antes de chegar à final. Esta sexta-feira, dia 9, a artista desabafou, através da sua página de Instagram, sobre a experiência.

A jovem cantora atuou num evento no Porto e aproveitou a ocasião para falar dos últimos meses. “As minhas lágrimas não são de derrota, são de vitória. A última vez que pisei um palco foi no festival da canção, e foi dos momentos mais difíceis da minha vida. Não correu como queria”, começou por confessar.

A artista revelou que o ódio que recebeu teve consequências negativas na sua carreira. “Recebi um ódio nas redes sociais absoluto e todas as portas na indústria da música que tanto trabalhei para conquistar desde os meus 15 anos, fecharam-se”, revelou.

Prestes a lançar um novo single, intitulado “Dum Durum”, que será lançado no dia 16, April Ivy garante: “Este novo single marca um ponto de viragem no meu percurso profissional onde volto a fazer aquilo que tanto amo”.

“Ao longo da vida, todos precisamos de pessoas que acreditem em nós e que nos digam que conseguimos… e por isso quero deixar um agradecimento especial. Obrigada a todos por serem a minha rede de apoio, por acreditarem em mim, e por desbloquearem vários obstáculos que encontrei ao longo deste percurso”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.