fbpx

A verdade! TVI em dificuldades com ‘Casamento Marcado’

O programa 'Casamento Marcado' já arrancou, mas a TVI está a ter várias dificuldades com o formato apresentado por Maria Cerqueira Gomes.

Pedro Vendeira
2 min leitura

O novo programa da TVI ‘Casamento Marcado’ estreou este sábado, dia 3, e já está envolvido em polémica.

Apresentado por Maria Cerqueira Gomes, a produtora do programa, a cargo da Shine Iberia, tem tido muita dificuldade em angariar patrocinadores para este formato e até candidatos, dado que as inscrições continuam abertas.

A informação é avançada pela revista ‘TV 7 Dias’, que revela que até agora, “só conseguiram arranjar duas quintas para os casamentos“, explica uma fonte da TVI. “O programa é, todo ele, feito de patrocínios, mas está a ser muito difícil angariar mais quintas“, acrescenta

Segundo esta fonte, há uma razão para a dificuldade: “As quintas não querem aderir porque têm de dar comida a cerca de 100 pessoas e isso é um investimento muito grande.

Para além dos casamentos que são “faz-de-conta”, os fatos e os vestidos de noiva usados nas cerimónias de ‘Casamento Marcado’ também não escapam à polémica. “Eles e elas vão a uma loja escolher os vestidos e os fatos para a cerimónia, só que no final têm de devolver tudo à loja. Nem os sapatos escapam“, conta uma fonte à ‘TV 7 Dias’.

Quando andam na rua não podem falar com ninguém. Não têm telemóvel e andam sempre acompanhados de alguém da produção que garante que não há qualquer conversa“, remata.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com