fbpx

Judite Sousa revela estar doente: “Andar à chuva e ao frio teve como consequência uma semana de recuperação…”

"Acabou por não ser assim tão mau porque permitiu acelerar na escrita...", afirmou Judite Sousa, de uma forma otimista.

A Televisão
2 min leitura

Foi através das redes sociais que Judite Sousa admitiu estar a recuperar, ao que parece, de uma forte gripe. Mesmo assim, a figura pública afirmou que irá fazer um esforço para marcar presença na feira do livro.

Olá! Andar à chuva e ao frio entre Londres e Roma teve como consequência uma semana de recuperação. O que até acabou por não ser assim tão mau porque permitiu acelerar na escrita, o que é o assunto do momento“, começou por escrever Judite Sousa, na legenda da publicação feita no Instagram.

E porque é de livros que se trata estarei amanhã na feira do livro às 16 horas na praça da Penguim Randhom House. Poderei autografar alguns livros e aproveitarmos para descontraidamente falarmos um pouco sobre ensaios e biografias se acharem bem. Claro, se me conseguir arrastar até ao parque Eduardo VII, mas como não é longe de casa acho que consigo. Combinado?“, rematou.

Rapidamente os fãs reagiram. “Fiquei em Lisboa de propósito para me autografar e lhe dar um bom abraço hoje na feira“, “Claro que vai conseguir, e eu vou lá estar se Deus quiser. Beijinhos até logo” ou “Adoro seguir a sua página em que a classe faz de si um sentido de liberdade contagiante. Bem haja e tudo de bom para si“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

Siga-me:
Redactor.