fbpx

Mafalda Castro revela detalhes do novo programa: “Continuo, às 18h00, a fazer-vos companhia”

Mafalda Castro aproveitou para agradecer o voto de confiança do canal: "Estou muito feliz por mais uma vez confiarem em mim este horário e esta missão de vos mostrar tudo o que acontece num programa".

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Depois do fim do “Triângulo”, Mafalda Castro prepara-se para voltar aos ecrãs. A apresentadora vai conduzir os diários do novo reality show da TVI, “Casamento Marcado”, e revelou mais pormenores sobre o novo formato.

“Eu vou fazer os próximos diários, do próximo programa da TVI”, começou por revelar, através dos stories da sua página de Instagram. “Os diários do “Casamento Marcado” são das 18h00 às 19h00, portanto, vou continuar a fazer companhia às pessoas deste país”, acrescentou.

No mesmo vídeo, Mafalda Castro brincou: “Ainda bem que ainda estão habituados à minha cara. Só uma semana é que não a tiveram a esta hora e agora vão voltar a ter, a partir de segunda-feira”.

“Depois no sábado ficam a saber tudo”, disse a comunicadora, sem adiantar mais pormenores.

Mafalda Castro aproveitou para agradecer o voto de confiança do canal: “Estou muito feliz por mais uma vez confiarem em mim este horário e esta missão de vos mostrar tudo o que acontece num programa”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.