fbpx

David Carreira esclarece que corte de linha do metro não esteve ligado ao seu concerto

"Se tivesse a ver com o concerto, eu nem teria feito o concerto sequer", explicou David Carreira.

Ana Ramos
1 min leitura

David Carreira atuou, esta segunda-feira, numa das estações do Metropolitano de Lisboa, onde apresentou o novo álbum “Oyto”, mas o corte da linha vermelha que aconteceu não esteve relacionado com a sua atuação, segundo explicou.

“Estou aqui a fazer este vídeo para esclarecer aqui um boato que está a correr nas redes sociais a dizer que se tinha cortado a linha vermelha por causa do meu concerto no metro da Alameda, ontem, às 18h, não é o caso”, começou por explicar.

“Não sei se o metro já clarificou, mas eu prefiro fazê-lo já. Cortou-se a linha vermelha, pelo menos, pelo que me disseram, por causa de uma avaria que aconteceu por volta das quatro da tarde, portanto, não teve nada a ver com o concerto”, explicou David Carreira.

“Se tivesse a ver com o concerto, eu nem teria feito o concerto sequer, porque não queria dificultar a vida das pessoas e o regresso a casa, que já é bem difícil. Portanto, foi bastante pacífico do meu lado, uma boa energia, as pessoas divertiram-se e são certas coisas que eu não consigo controlar”, acrescentou David Carreira.

Relacionado: