fbpx

Inácia Nunes denuncia atitude de Ângelo Dala: “Estava a vestir-me e ele a olhar para mim”

Depois do apelo de Carolina Aranda, Inácia Nunes revelou ter ficado incomodada com uma atitude de Ângelo Dala na casa de O Triângulo.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Os concorrentes de “O Triângulo” reuniram-se esta quinta-feira, 23 de março, na sala a pedido Mestre, e durante a conversa abordaram as recentes provocações de Ângelo Dala.

Carolina Aranda chamou a atenção do grupo para um momento específico, quando se vestia no quarto. “Eu já tenho alguma intimidade com as pessoas com quem partilho o quarto e acho que estou no meu direito de dizer que não quero uma porta aberta com um entrar e sair de pessoas, como estava haver ontem“, começou por afirmar a concorrente de “O Triângulo“.

Acho que é uma coisa que deve ser respeitada, porque nós mulheres não podemos ficar, por exemplo, de tronco nu nem nada disso, temos de ter um cuidado redobrado para não mostrar algumas zonas do nosso corpo e tem que haver algum respeito dessa parte. Se uma de nós pede por favor, importam-se de sair, tem que haver alguma compreensão“, acrescentou Carolina Aranda.

De seguida, Inácia Nunes aproveitou para falar sobre uma situação: “Queria acrescentar sobre isso (…) Estava-me a vestir, de soutien em frente ao espelho, e tinha o Dala a olhar para me ver a mim a vestir a t-shirt“.

Surpreendido, Ângelo Dala retorquiu: “Eu fui dar uma ronda no quarto. Mas estás a falar de apreciar? Deixa-me estar calado“. “Eu disse que estavas a olhar para mim”, atirou Inácia Nunes.

Veja aqui o momento.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com