fbpx

Instrumento de Cristiano Ronaldo é alvo de elogio: “É grande e sem pelinho”

A revelação foi feita por uma antiga parceira de Cristiano Ronaldo...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Andressa Urach, a ex-Miss Bumbum que terá tido relações sexuais com Cristiano Ronaldo, em 2015, e arruinado a relação do futebolista com a modelo russa Irina Shayk, fez várias revelações no podcast Inteligência Ltda.

Na época, ele tinha uma noiva, meio que estraguei a relação dele; eu depois senti-me super culpada, e pedi perdão no meu livro. Mas aconteceu, e ele sabe que aconteceu, [mas] ele negou. Eu fiquei com raiva, eu era muito barraqueira, só queria uma foto com ele“, confidenciou.

Ele não tirou a selfie comigo, ele esteve comigo e não tirou a selfie comigo; fiquei com raiva dele e vazei tudo à imprensa. Chegámos a fazer sexo, sim“, assegurou Andressa, que apesar da raiva não deixou de reconhecer que Cristiano Ronaldo foi uma “máquina” na cama, sem pelo no corpo e com um órgão sexual que classificou de “grande”.

Arrependo-me de ter exposto, por causa do transtorno que causei. Por um lado, foi bom para mim na altura, porque me aumentou o cachê, mas se pudesse voltar atrás, não o faria“, assumiu ainda Andressa Urach.

Mansão de sonho! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm parque de diversões dentro de casa