fbpx

Shakira fala sobre a separação com Gerard Piqué: “Sempre fui demasiado dependente a nível emocional…”

Shakira falou sobre as dificuldades que passou durante o último ano...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Shakira quebrou o silêncio sobre a separação com Gerard Piqué.

Numa entrevista a Enrique Acevedo, em Barcelona, Shakira acabou por quebrar o silêncio sobre a separação com Gerard Piqué e contou que passou alguns momentos mais difíceis no último ano.

“Comprei essa história de que uma mulher precisa de um homem para ficar completa, de uma família… Também tive esse sonho de ter uma família em que os filhos contassem com um pai e uma mãe debaixo do mesmo teto. Nem todos os sonhos da vida se concretizam, mas a vida encontra uma forma de te compensar de alguma maneira e creio que comigo isso aconteceu com estes dois filhos estupendos, maravilhosos, que me enchem de amor todos os dias”, começou por dizer.

“Sempre fui demasiado dependente a nível emocional dos homens, era apaixonada pela ideia do romance e acho que essa historieta, de alguma maneira, me levou a uma outra perspetiva e sinto que sou suficiente”, explicou.

A artista explicou que sai mais fortalecida dos “combates da vida” e isso significa que aprendeu a conhecer a suas próprias debilidades. Neste momento sente-se bem consigo mesma e o mais importante é estar bem para os filhos, Milan e Sasha.

“Sinto que dependo de mim mesma e que, para além disso, tenho dois filhos que dependem de mim e [por isso] tenho de ser forte como uma leoa”, confessou.

“O difícil para o ser humano quando tem que enfrentar situações inesperadas é que não sabemos como vamos reagir, não acreditamos na nossa própria resiliência e eu não sabia que me poderia tornar forte. Sempre acreditei que era mais frágil, e é verdade que tenho de tudo um pouco, mas tenho que ter fé, fé em mim mesma”, terminou Shakira.

Relacionado: