fbpx

Estrelas da SIC na festa de aniversário da TVI

A TVI vai celebrar o 30.º aniversário com uma gala que se irá realizar na Aula Magna, em Lisboa, no próximo dia 19 de fevereiro...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

A TVI faz 30 anos no dia 20 de fevereiro, mas as comemorações vão iniciar-se um dia antes, a 19.

Na gala que está agendada para esse dia, sabe-se que alguns rostos da SIC vão estar presentes. Entre eles, Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da estação de Paço de Arcos, segundo apurou a revista TV 7 Dias. De lembrar que em outubro, por ocasião da gala dos Globos de Ouro, da SIC, José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, também esteve presente, assim como José Fragoso, do canal público.

O mesmo órgão de comunicação confirmou que Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das tardes da SIC, também foi convidada e aceitou. A profissional de televisão, que completou em outubro o 60.º aniversário, trabalhou na estação de Queluz de Baixo até 2010, tendo ali conduzido formatos como Uma Canção Para Ti, As Tardes da Júlia ou Quinta das Celebridades.

A gala do 30.º aniversário da TVI será conduzida por alguns dos principais rostos do canal, por entre os quais Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Audiências! RTP1 esmaga SIC e TVI na 1.ª vitória de 2023