fbpx

Marido de Goucha dá grito por causa nacional: “Devemos estar todos solidários”

O companheiro de Manuel Luís Goucha está solidário com a AADP - Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Rui de Oliveira Nunes, marido de Manuel Luís Goucha, tem-se dedicado à agricultura na herdade que o casal tem em Monforte, no Alentejo, e por esse motivo compreende bem as necessidades dos agricultores locais.

Nesse sentido, na sequência de um protesto que reuniu, em Portalegre, mais de 300 tratores e cerca de 2 mil pessoas, partilhou no Instagram o vídeo da reportagem que a CMTV fez no local.

Devemos estar todos solidários com quem trabalha a terra para nos colocar nos supermercados a nossa alimentação. Queremos que sejam disponibilizados os apoios comunitários para produzirmos melhor e mais barato“, escreveu na legenda da publicação.

Manuel Luís Goucha “revela” por que não dá lugar aos mais novos

O apresentador recebeu Henrique Garcia no programa Goucha desta quinta-feira, na TVI, e um dos temas de conversa foi a discriminação que existe em Portugal relativamente à idade. A determinada altura, decidiu explicar o motivo pelo qual não dá lugar aos mais novos, como muitas vezes o confrontam, por exemplo, nas redes sociais. Leia aqui.