fbpx

Maria Sampaio recorda duro processo para engravidar e questiona: “AlguĂ©m me explica?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Maria Sampaio lutou muito para ter um bebé e está rendida à pequena Caetana Luís.

Maria Sampaio está a viver uma das fases mais felizes da sua vida. A atriz foi mãe pela primeira vez no passado dia 19 de outubro, depois de ter passado por vários tratamentos de fertilidade. Esta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a artista recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade e o futuro.

AlguĂ©m me explica? Como Ă© que depois de 4 anos de luta, 6 tentativas falhadas, tanto sofrimento depois das perdas, dezenas de injeções, hormonas, mau humor, inchada, depois na gravidez mais 30 kilos em cima, placenta prĂ©via, nĂŁo podia treinar, pĂ©s inchados, dores na costela, sem dormir, muito chorona, stress com o marido…“, começou por referir, na descrição do post.

3 dias a induzir o parto, para depois ela nascer de urgĂŞncia de cesariana, mamilos em sangue, mamas a rebentar na subida do leite, dores horrendas, noites sem dormir e já sĂł penso em fazer mais tratamentos, congelar mais embriões se assim o acontecer e fazer mais bebĂ©s? AlguĂ©m me explica?“, questionou.

Recorde-se que Caetana Luís tem três meses e é fruto do casamento de Maria Sampaio com Gonçalo Cabral.

Leia também: Maria Sampaio faz desabafo sobre a filha: “É tão silenciosa que eu esqueço-me que ela está…”

Relacionado: