fbpx

Cristina Ferreira confessa que o melhor programa da sua vida foi na SIC, mas “queria muito mais”

A Televisão
4 min leitura

O Altice Arena foi palco neste sábado, da segunda edição de ‘Cristina Talks’. Cristina Ferreira fez várias confissões às 10 mil pessoas presentes na plateia.

Cristina Ferreira ‘abriu o coração’ às 10 mil pessoas presentes na plateia, na segunda edição de ‘Cristina Talks’, na Altice Arena, em Lisboa.

Nunca como durante a última semana, eu senti-me tão amada. Foi durante os últimos anos, fácil para mim, porque vocês gostavam de mim. Porque todos os dias havia alguém que dizia que gostava de mim. Todos os dias alguém escrevia: ‘A Cristina é a maior, a Cristina ganha sempre as audiências’. Era tão fácil”. Mas eu não venho aqui hoje fingir que é fácil, porque não é”, começou por afirmar.

Os últimos dois anos foram… não consigo aplicar a palavra difícil, mas foram… estranhos. Porque quando eu achei, que uma decisão que tinha sido a mais feliz, eu queria muito aquilo que eu estava a escolher. Isso provocou aos outros, desilusão. Houve muita gente desiludida comigo. Muita gente que deixou de me amar“, confessou.

A apresentadora confessou que ainda “tentou ignorar” quem estava desiludido, mas no meio das mensagens, acaba por apanhar alguns insultos. “Às vezes dava por mim a ver as mensagens e começava, no início: ‘Este momento foi espetacular, adorei, este programa foi incrível’ e depois, de repente já era: ‘És uma grande vaca’. E eu não sei se percebi isto“, atirou Cristina Ferreira, afirmando que precisou de dois anos para perceber  a situação.

Cristina Ferreira recordou ainda o dia em que a convidaram para regressar à TVI. “No dia em que disseram: ‘Queres vir?’ – os meus olhos brilharam muito. Mais do que brilharam enquanto eu fiz o melhor programa da minha vida. O Programa da Cristina, na SIC foi o melhor programa da minha vida. Deixei-me lá por inteiro. Mas eu já queria a outra coisa e vim. Eu sempre quis mais, muito mais“, disse.

Após a saída da SIC e o regresso à TVI, em 2020, Cristina Ferreira esteve debaixo de fortes críticas nos dois anos seguintes. Mas foi nesta última semana que tudo mudou. “Na quinta-feira chorei muito, chorei porque isto estava a acontecer, mas acima de tudo porque tinha voltado a sentir que não era desilusão. Só por isso. Em instantes, o amor que rodeou este evento e o amor que rodeou as pessoas que aqui vinham, foi tão maior, que a agressividade que senti nos últimos anos, desapareceu. Desapareceu mesmo, acreditem”, admitiu.

Em seguida, revelou: “Não há nenhum período tão transformador na minha vida como a última semana. Eu acho que é o fim do ciclo. É fim deste período e eu não falarei mais dele. Porque nós somos o que pensamos e eu pensei errado nos últimos dois anos. Eu pensei todos os dias em quem me quis destruir e a única coisa em que eu devia ter pensado, era no que eu estava a construir.”

Leia também: Ruben e Cristina Ferreira declaram-se um ao outro: “O amor é inquebrável”

Siga-me:
Redactor.