fbpx

‘A Pipoca Mais Doce’ faz balanço 2022: “Foi um bom ano, não me posso queixar”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ recorreu ao Instagram este sábado, dia 31 de dezembro, para fazer um balanço de 2022. A influenciadora digital confessou que foi um ano feliz.

‘A Pipoca Mais Doce’ recordou o trabalho, as viagens e as pessoas que lhe são importantes. A influenciadora digital recordou ainda um momento especial, quando marcha do qual foi madrinha ganhou.

“2022 foi um bom ano, não me posso queixar. Então comparado com 2021, ui, foi para cima de espetacular. De trabalho já falei, tema despachado, mas também viajei qualquer coisita (Londres, Paris, Madeira, Açores, Formentera, Bilbau, Brasil), li (não tanto quanto eu queria, o balanço final ficou em 15 livros), estive com os meus (e toda a gente com saúde)…”, começou por escrever.

“Pedir mais do que isto já era só assim atirar um pé para a ingratidão, mas se 2023 puder ser ainda mais e melhor, a pessoa também não diz que não. Isso e ver a Madragoa outra vez campeã, que acho que foi assim a grande, grande alegria deste meu ano. Adeusinho, 2022. Foste bom, mas… neeeexxxttttt!”, rematou.

Leia também: Voltar à televisão? ‘Pipoca Mais Doce’ revela ‘condições’ para o seu regresso

Relacionado: