fbpx

“É muito difícil morar com o Miguel Vicente. Ele tem atitudes de bebé”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Miguel Vicente foi tema de conversa numa live que o A Televisão organizou, esta quarta-feira à noite, e que teve as ex-concorrentes do Big Brother Diana Lopes e Joana Taful como comentadoras.

Diana Lopes e Joana Taful são unânimes: morar com Miguel Vicente é mesmo muito difícil.

Eu olhei para o Miguel ao segundo dia e percebi logo qual é que iria ser a postura dele. Eu acho que ele não é má pessoa, pelo contrário. Mas ele tem uma postura tão óbvia em tudo. É mimado, gosta de estar agarrado (…) Eu gosto dele, mas viver com ele é muito difícil. Cá fora, vou adorá-lo. E já gosto dele. Mas morar com ele… Ele tem atitudes de bebé. Não é fácil“, disse Joana Taful.

Diana Lopes concordou em parte: “É mesmo muito difícil viver com o Miguel Vicente. Principalmente em modo jogador. Mas discordo um bocadinho da Joana. Eu, nos últimos tempos, apercebi-me que ele queria fazer muitas coisas e acabou por perder o controlo. Ele teve momentos em que precisava de se resguardar. Ele adotou uma postura de jogador a 1000%“, considerou. “Mas já nada irá prejudicar o Miguel. Ele pode fazer a pior coisa do mundo que as pessoas vão continuar a olhar para ele e a idolatrá-lo“, acrescentou.

Ainda sobre Miguel Vicente, Joana Taful acabou por recordar os ciúmes que este sentiu em relação a Bárbara Parada e a Miro Vemba. “Comigo, não funcionaria. Eu não iria permitir. Mas há mulheres para tudo e acho que com a Bárbara também não vai dar. Cá fora… Tenho dúvidas. Ela tem pêlo na venta e não quer ter homens a dar-lhe ordens“, referiu.

Leia também: Miguel Vicente admite: “Há muito tempo não me sentia tão parvo por uma rapariga…”