fbpx

Lili Caneças é premiada pela 6.ª vez com o prémio ‘Personalidade do Ano’

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Lili Caneças assumiu-se feliz pelo reconhecimento dos seus 40 anos de vida pública.

Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, Lili Caneças utilizou a sua conta de Instagram para anunciar que foi, mais uma vez, nomeada para um importante prémio: o de personalidade do ano. É a sexta vez que a socialite recebe tal galardão.

Hoje, na Casa da América Latina vou receber pela 6a vez na minha Vida o prémio “Personalidade do Ano” a 1a foi do programa Jet7 da RTP, o único de social que havia na época entregue pelo Herman José, com o Joaquim Cortez a dançar no auge da sua carreira“, começou por recordar.

“O 2.º da revista ‘Eles e Elas’ (…), o 3.º pelo Jet Net (…), o 4.º pelos Royal Events Lisbon (…), o 5.º pelo Clube de Embaixadores Cascais & Costa do Estoril”, continuou.

Por fim, Lili Caneças deixou um sentido agradecimento: “Agradeço a todos e fico feliz que os meus 40 anos de vida pública não tenham passado em vão! É sempre agradável que alguém se lembre de nós! Obrigada Prémios Embaixadores, lá estarei com muito prazer e ainda nos vamos divertir, com boa música, entre amigos e pessoas que nos querem bem“.

Leia também: Lili Caneças partilha ‘selfie’ com Marcelo Rebelo de Sousa: “Nunca cansado e sempre feliz”

Relacionado: